Pesquisar este blog

sábado, 10 de dezembro de 2011

Casal que Beija pela Primeira Vez no Casamento Chama Atenção para Tema Virgindade

Verdadeiro Amor 
Um vídeo com o primeiro beijo de um casal no dia de seu matrimônio está circulando pela internet e causando controvérsias entre os internautas.  Muitos acham a situação engraçada e até inusitada, mas não são poucos os casais que optam por esperar até o casamento para terem relações sexuais e até para dar o primeiro beijo. No Brasil o movimento 'Eu Escolhi Esperar', incentiva a preservação da pureza sexual até o casamento.O movimento partiu de um grupo de jovens de uma igreja evangélica do Mato Grosso do Sul que adotou a castidade como princípio de vida.
Carolina Dolzan, de 21 anos, e Lucas Dolzan, de 22 anos, se casaram em julho deste ano após cinco anos de namoro e são adeptos do movimento. Eles disseram ao G1 que durante todo o período em que estiveram juntos até antes do casamento, não tiveram relação sexual. “Decidi me preservar, me resguardar para a pessoa certa. Quando o conheci, soube que era essa pessoa e a medida que o tempo foi passando e nós conhecemos melhor, essa certeza só foi aumentando”, comenta Carolina.  Para o pastor Nelson Júnior, da organização não-governamental Mobilizando o Brasil (MOB), do movimento 'Eu Escolhi Esperar', a pureza sexual tem um significado muito mais amplo do que simplesmente a virgindade e pode acarretar em mudanças na vida de quem faz a escolha. Segundo o líder religioso, “ser puro sexualmente não significa que a pessoa tem que ser virgem". às vezes a pessoa já teve uma relação, diz ele, que provocou mágoa e sofrimento e depois decide se manter casta até encontrar a pessoa certa. “As escolhas provocam mudanças na vida dessa pessoa. A vida é feita de escolhas. Hoje somos nós que escolhemos, amanhã somos escolhidos”, comenta. Nelson Júnior diz ainda que uma das grandes ferramentas de disseminação do conteúdo do movimento tem sido a internet. O assunto é um dos mais comentados em uma das principais redes sociais em Campo Grande.Na palestra que explanou sobre o assunto em Campo Grande, mais de mil jovens estiveram reunidos na sede da igreja evangélica.

LIVRARIA ADONAI EM CAMPO FORMOSO - BAHIA

Proprietário: Geovane da Silva Paixão
Rua Leonardo Galvão - Centro - nº. 1036.

Locação de DVDs, e muito mais. 
Viste e comprove!!! 

Congresso cria projeto de ?bolsa-estupro? para evitar aborto

Um projeto de lei polêmico que tramita no Congresso institui o “bolsa-estupro”, pagamento pelo Estado de um salário mínimo para a mulher durante 18 anos.A proposta pretende reduzir o número de abortos realizados por motivo de estupro no país. A prática de aborto nestes casos é permitida desde o Código Penal de 1940. “Queremos dar estímulo financeiro para a mulher ter o filho. O aborto, para nós evangélicos, é um ato contra a vida em todos os casos, não importa se a mulher corre risco ou se foi estuprada”, pontuou o deputado Henrique Afonso (PT-AC), um dos autores da ideia.
O projeto recebe críticas por ferir laicidade adotada pelo país, ,mas o deputado não recuou com os argumentos. “Essa questão do Estado laico é muito debatida, tem gente que me diz que eu não devo legislar como cristão, mas é nisso que eu acredito e faço o que Deus manda, não consigo imaginar separar as duas coisas”.
Apesar de já tramitar no Congresso, a ideia da ajuda financeira estava prevista anteriormente no Estatuto do Nascituro. Neste projeto, o aborto ficaria proibido no país em todos os casos. Além disso, também não seriam permitidas pesquisas com células-tronco, o congelamento de embriões e as técnicas de reprodução assistida.
Com a volta da proposta, o Conselho Nacional dos Direitos da Mulher divulgou carta considerando as propostas como um retrocesso nos direitos vigentes no País. “É retrocesso, uma proposta sem cabimento, equivocada desde o começo. Trata a violência contra a mulher como monetária, como se resolvesse dando um apoio financeiro. Nós apoiamos a liberdade de escolha da mulher”, disse a ministra Nilcéa Freire, da Secretaria Especial de Políticas para Mulheres.
Fonte: Estado de São Paulo

Claudia Leitte Diz: 'Se For da Vontade de Deus', em Breve Estarei Grávida


Na entrevista, Claudia contou que suspendeu o uso de métodos contraceptivos. “Se for da vontade de Deus, em breve estarei grávida. Quero ter outro filho logo. Tenho todos os planos para ter filhos”, disse.
A cantora carioca se diz mais madura pessoal e profissionalmente, e acredita estar em um ótimo momento para aumentar a família. Seu primeiro flho se chama Davi, uma homenagem bíblica ao Rei Davi, fruto de seu casamento com o empresário Márcio Pedreira.
O nascimento do primogênito foi no dia 20 de janeiro de 2009 no Hospital Alicança, em Salvador. Ela gerou polêmica durante o carnaval daquele ano ao participar do circuito dos trios em Salvador apenas 30 dias após dar a luz.
Durante o primeiro mês pós-parto, a cantora emagreceu 11 kg, fato que gerou diversas críticas que acusavam-na de deixar de estar presente nos primeiros dias de vida do filho para frequentar a academia. As acusações ficaram ainda mais intensas quando Davi contraiu meningite, com apenas 3 meses de vida.
Enquanto o bebê ficou no hospital, Claudia cancelou vários compromissos profissionais, como uma entrevista para Marília Gabriela e um show em São Paulo, para ficar ao lado do filho. O bebê se curou e deixou o hospital com poucos dias de internação.
Assim como foi com o primeiro filho, ela faz questão que o caçula nasça na Bahia. Mas ainda não divulgou se já pensa em detalhes como nome ou sexo preferido.
Já em relação à carreira profissional, a cantora se concentra em seu seu DVD, que tem a música "Dia da Farra e do Beijo", escolhida para ser trabalhada durante o verão e o Carnaval de 2012.

Caldeirão do Huck Abrirá Espaço para Música Gospel

Pela primeira vez, o ‘Caldeirão do Huck’ da Rede Globo abrirá espaço para a música evangélica em uma de suas próximas edições. E o Ministério de Louvor Diante do Trono fará participação especial no programa que será gravado nesta segunda-feira, no Projac que fica no Rio de Janeiro. Ana Paula Valadão irá divulgar o álbum “Sol da Justiça”, gravado em Natal em julho deste ano.
Em 2011, a Globo vem dedicando maior atenção ao público evangélico, que anteriormente só limitava-se a transmitir as missas do padre Marcelo Rossi e o matinal de domingo “Sagrado”.
Neste ano, a emissora resolveu investir no segmento gospel, dando maior espaço para o mundo das igrejas evangélicas.
No próximo dia 18, a Globo também transmitirá o especial de fim de ano “Festival Promessas” que premiará os maiores nomes do gospel deste ano.