Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Em primeiro treino sem Dedé, Luan ocupa vaga de titular na equipe


Luan foi o escolhido para ocupar o lugar de Dedé no primeiro jogo do Vasco após a saída do zagueiro, vendido para o Cruzeiro por R$ 14 milhões. Pelo menos foi essa a ideia dada pelo técnico Paulo Autuori no coletivo realizado na manhã desta quinta-feira, em São Januário. A equipe se prepara para enfrentar o Madureira, sábado, em Conselheiro Galvão, na última partida da equipe neste Campeonato Carioca.
Autuori escalou o time titular com a seguinte formação durante a atividade: Michel Alves, Elsinho, Luan, Renato Silva e Yotún; Fillipe Soutto, Fellipe Bastos, Pedro Ken e Dakson; Thiaguinho e Tenorio.
Esta é uma indicação da equipe que vai começar a partida contra o Madureira. Na semana passada, porém, Autuori optou por uma formação no coletivo, mas promoveu mudanças de última hora na formação que entrou em campo na vitória por 3 a 1 sobre o Quissamã.
Após a partida contra o Madureira, o elenco do Vasco será liberado e terá uma semana de folga. Depois, se reapresenta dando início à sua preparação para o início do Campeonato Brasileiro. O time enfrenta a Portuguesa, dia 26 de maio, em São Januário, em local indefinido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário