Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Homens roubam escola pública no bairro de Cajazeiras, em Salvador

Homens invadiram o Colégio Estadual Edvaldo Brandão Correia, no bairro de Cajazeiras 4, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (29).
Segundo um dos professores, que prefere não se identificar, três homens entraram na unidade de ensino e roubaram os estudantes da turma do 1º ano do ensino médio. A Polícia Militar, no entanto, tem informação de que são dois os suspeitos e que um deles estava com um revólver calibre 38.
O professor conta que o grupo conseguiu levar dinheiro, celulares e aparelhos eletrônicos dos alunos. Equipes da polícia estão em diligência nos arredores da unidade para tentar localizar os suspeitos. A diretoria não quis falar sobre o assunto. O caso é investigado pela 13ª delegacia.
Outro caso
No dia 9 de abril, três homens armados com facas prenderam estudantes em salas de aula no Colégio Estadual Governador Lomanto Júnior, no bairro de Itapuã,capital baiana. Segundo o delegado Antônio Carlos, responsável pelo caso, dois dos suspeitos foram identificados como ex-alunos da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário