Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Morre bebê atropelado em Feira de Santana, na Bahia

Morreu na madrugada desta quarta-feira (10), o bebê de dez meses que foi atropelado no dia 31 de março em Feira de Santana, cidade localizada a cerca de 100km de Salvador. A informação da morte da criança foi confirmada através da assessoria do Hospital Estadual da Criança, onde o bebê estava internado. Durante o acidente, uma jovem de 23 anos, tia da vítima, morreu no local.
Ainda segundo a assessoria do hospital, o corpo da criança será encaminhado para o Departarmento de Polícia Técnica da cidade. Não há informações sobre o dia e o local do enterro.

Caso
 
Uma jovem de 23 anos morreu e uma criança de dez meses ficou ferida em um atropelamento ocorrido no domingo (31), em Feira de Santana, cidade distante cerca de 100 km de Salvador. Segundo a polícia, o motorista de um carro perdeu o controle da direção, subiu na calçada, atingiu as vítimas e ainda invadiu a varanda de uma casa, na Avenida João Durval Carneiro. As duas vítimas eram tia e sobrinha, informou a polícia.
O acidente ocorreu por volta das 17h. De acordo com a polícia, o motorista do carro afirmou que tentou desviar de uma moto e acabou perdendo o controle do veículo. A polícia informou que o condutor fez o teste do bafômetro e que o exame não acusou embriaguez. Ele e outras duas pessoas que estavam no automóvel no momento do acidente foram encaminhados ao Hospital Geral Clériston Andrade e foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário