Pesquisar este blog

sábado, 27 de abril de 2013

Mulher é abusada com cano de arma, baleada e queimada na BA, diz polícia

Uma mulher de 46 anos morreu e a mãe dela, de 65 anos, foi ferida com um tiro, vítimas de um crime bárbaro ocorrido na noite de sexta-feira (26), na zona rural da cidade deMuritiba, distante 110 km de Salvador.
Homens armados entraram na casa da família, que fica dentro de um sítio, consumiram bebidas alcóolicas e violentaram a filha da senhora com cano de uma espinguarda municiada, segundo a Polícia Militar. Logo seguida, eles atiraram contra a nuca na vítima e queimaram o seu tórax e o braço direito. A mãe, que ficou ferida na mão, assistiu todo o crime, informou a polícia.
"Toda a população está comovida. Ficamos muito assustados com os requintes de crueldade. Segundo as primeiras informações colhidas com vizinhos, eles entraram na residência desde as 19h. Fizeram uma farra, ficaram um bom tempo por lá. Nós fomos acionados às 22h15, após os disparos. Antes, a população não viu nada demais, não maldaram", conta o subtenente Nailson Carvalho, da 27ª Companhia da Polícia Militar (CIPM).
Os autores roubaram dinheiro e objetos pessoas da vítima, que morava no imóvel com a mãe e outros irmãos. "Ela sentiu muita dor. A casa está completamente suja de fezes e de sangue, o banheiro, o quarto. Foi atendida por uma equipe do Samu, mas chegou à unidade sem vida", explica o policial.
Um jovem que tem entre 19 e 20 anos, segundo a polícia, já foi preso suspeito de ter cometido o crime, após informações coletadas com testemunhas. Na casa dele, a polícia afirma ter achado um casaco com capuz sujo de sangue e fezes já na lavanderia. À polícia, ele nega ter realizado a ação, mas foi levado para uma unidade prisional em Cachoeira. Mais um outro homem está sendo procurado pela polícia na tarde deste sábado (27). O crime é investigado na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário