Pesquisar este blog

sábado, 20 de abril de 2013

Polícia Civil elucida tentativa de latrocínio em Bonfim e autores são menores

Nove dias após um latrocínio tentado em Senhor do Bonfim, quando a vítima a senhora Neide Soares Santos, de 58 anos foi encontrada as margens da BR 407, defronte a entrada da Sub Estação da CHESF, enrolada em um cobertor, apresentando marcas de tiros, corte na cabeça e fratura no punho esquerdo.
Nessa sexta-feira (19) depois de um trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil de Senhor do Bonfim, tendo a frente o Delegado Titular da DT. Dr. Delmar Bittencourt responsável pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), chegaram ao desfecho do caso, e apreendeu dois menores, um de 16 e outro de 17 anos, que confessaram a autoria do Ato Infracional, onde um deles tinha um relacionamento mais estreito com a vitima.
Nossa reportagem ouviu o Delegado, que contou como os menores agiram no dia do ato, “eles afirmaram que deram uma paulada na cabeça de Neide, depois a colocaram na moto, alegaram que iriam levá-la ao hospital, mas próximo a entrada do povoado de Lagoa do Peixe, próximo a Chesf, jogaram o corpo e efetuaram quatro tiros de pistola calibre 380, sendo que dois deles atingiram o braço e o tórax de Neide”.
Segundo o Delegado, o rapaz que tinha um relacionamento com a vitima, queria adquirir moto e o outro apenas foi acompanhá-lo, após cometerem o ato infracional, os dois adolescentes retornaram a casa da vitima e tentaram apagar as evidências do crime, utilizando água mineral, mas sem sucesso deixando outras evidências que foram utilizadas pela polícia para chegar a autoria do ato.
Dr. Delmar informou que representou pela internação provisória, e os dois adolescentes estão à disposição da Justiça.
Em relação ao estado de saúde da senhora Neide, a mesma está se recuperando, e deveria ter passado por uma cirurgia no maxilar, no dia de ontem.
.
Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário