Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Policial do RJ efetuou disparos no entorno do Shopping Barra, diz SSP


Um policial civil do Rio de Janeiro efetuou os disparos ouvidos no entornou do Shopping Barra, em Salvador, na tarde de quarta-feira (16). A informação é da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que afirma que ação teve como objetivo prender um criminoso de "alta periculosidade".
Segundo a SSP, após receber voz de prisão, o criminoso jogou o veículo em que estava na direção dos policiais, o que fez com que o investigador efetuasse disparos de advertência. O suspeito conseguiu fugir.
A polícia afirma ainda que o policial responsável pelos tiros irá prestar esclarecimentos na 14ª Delegacia Territorial, localizada na Barra. Policiais da Bahia também participaram da operação para prisão do suspeito.
Desmaios e tensão
Após ouvir o disparos e ver um homem armado, uma jovem cliente do shopping chegou a desmaiar no local. Ela foi socorrida e passa bem.
A direção do shopping confirma que um carro saiu em alta velocidade de uma garagem no subsolo, onde, segundo testemunhas, teriam começado os tiros.
"Houve um tiroteio na porta do shopping, mas parece que o início se deu na garagem. Ouvimos uma série de disparos e corremos para ver. Quando chegamos já metros de onde fica, vimos duas senhoras desmaiadas e achamos que elas estivessem baleadas. As mulheres depois que passaram bem foram liberadas pelo shopping. Quem chegou ao shopping 20 minutos depois não tem ideia nenhuma do que aconteceu", descreveu a jornalista Malu Fontes, que estava no shopping no momento dos disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário