Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Presos suspeitos de chacina que vitimou cinco pessoas em Salvador

Cinco homens e uma mulher foram presos sob a suspeita de cometer a chacina que vitimou cinco pessoas, em Salvador, no início do mês de março. De acordo com a polícia, o grupo foi detido no domingo (7), na localidade conhecida como Cidade de Plástico, no bairro de Periperi, no subúrbio, durante uma operação para cumprir mandados de prisão temporária. A ação foi deflagrada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) e só foi divulgada na manhã desta segunda-feira (8).
A polícia vai fornecer detalhes da invetigação que levou à prisão dos suspeitos em coletiva a ser realizada a partir das 15h desta segunda-feira, na Secretaria da Segurança Pública (SSP).
A chacina ocorreu no bairro de Valéria no dia 8 de março, quando os corpos de três mulheres e dois homens foram encontrados em um terreno da localidade. Segundo a polícia, as vítimas estavam em um local conhecido como estrada da antiga Usina Siderúrgica da Bahia (Usiba), que liga a Lagoa da Paixão, em Paripe, ao bairro de Nova Brasília.
Todos estavam com mãos e pés amarrados e tinham marcas de tiros. Quatro corpos foram encontrados amontoados e um deles estava próximo dos outros, informou a polícia. Segundo a polícia, o crime foi relacionado ao tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário