Pesquisar este blog

sábado, 27 de abril de 2013

Suspeito de matar técnico agrícola em Salvador é preso no interior da BA

Um homem suspeito de ser o responsável pela morte do técnico agrícola Maurício José Sanches de Oliveira, de 49 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (26), no distrito de Itamarindo, zona rural de Jequié, no centro-sul da Bahia. Segundo a polícia, o homem trabalha como confeiteiro e é ex-companheiro da vítima.
O técnico agrícola foi achado morto no chão da sala do apartamento em que morava já em estado de gigantismo no dia 16 de abril. O prédio está localizado na rua Maragogipe, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.
O suspeito tinha um mandado de prisão temporária em aberto, solicitado à Justiça pelo delegado da 1ª Delegacia de Homicídios, Reinaldo Mangabeira. Segundo a investigação, o confeiteiro, tinha feito ameaça à vítima por conta do fim do relacionamento de três anos, conforme relatado pelo irmão e pela prima do técnico agrícola à polícia.

Investigação

O vigilante do prédio em que a vítima morava afirmou à polícia que viu o suspeito circular no local por volta das 22 horas do domingo (14). Segundo a apuração, a vítima tinha, inclusive, indicado à família a casa do suspeito, no bairro de Itapuã, com medo das ameaças.
Segundo a polícia, o ex-companheiro da vítima compareceu na segunda-feira (15) ao hotel em que trabalha, no Campo Grande, e avisou aos colegas que faltaria alguns dias alegando que foi assaltado e estava com ferimento nas mãos.
O sepultamento de Maurício de Oliveira ocorreu na quarta-feira (17). Segundo amigos, a vítima morava sozinha e tinha um bom relacionamento com as pessoas, sem histórico de brigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário