Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mulher deita na rua e congestiona Avenida ACM, diz Transalvador

Uma mulher deitou na entrada da rodoviária de Salvador e provocou congestionamento na Avenida ACM, no início da manhã desta segunda-feira (2). Segundo informações da Transalvador, ela não informou os motivos que a levaram a praticar a ação.
Por volta das 8h, os agentes conseguiram negociar para que ela sentasse na calçada. Pouco depois das 9h, uma ambulância do Samu prestou atendimento e levou a mulher até uma unidade de saúde.
A ocorrência trouxe problemas no trânsito da região. A Transalvador informa que um congestionamento foi formado no sentido Rótula do Abacaxi. Policiais militares foram acionados para prestar apoio aos agentes da Transalvador. O órgão de trânsito pede que os motoristas que transitam pelo local tenham mais cautela.
Homem passa mal
Ainda segundo as informações da Transalvador, por volta das 8h, um ônibus estava parado na região da terceira avenida do Centro Administrativo da Bahia, no sentido centro, por conta de problemas de saúde de um passageiro. Segundo o órgão, um homem passou mal dentro do veículo, forçando o motorista a encostar o carro enquanto aguardam o socorro do Samu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário