Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Presente em desfile, musa da Seleção negocia transferência para o Vasco

Os modelos eram os jogadores, que apresentaram o terceiro uniforme. Mas a musa estava fora da passarela
Maurine seleção feminina Vasco (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com) 

Enquanto os jogadores do Vasco desfilavam na tarde desta quinta-feira, Maurine acompanhava tudo junto do público que assistia ao evento na loja oficial do clube. A lateral-direita titular da Seleção Brasileira feminina negocia para ser a estrela do time cruz-maltino.
Maurine, que já atuou nos Estados Unidos, está sem clube desde que o Santos desfez sua equipe feminina de futebol. Dessa forma, esteve em São Januário para conversar com a diretoria do Vasco e buscar um acerto para atuar pelo clube.
- Ainda não está nada certo, por enquanto tenho apenas conversado com o Vasco para saber melhor das coisas. Enquanto isso, tenho treinado com a Seleção - afirmou Maurine, que recentemente passou por um período de trabalho na Granja Comary, CT da CBF localizado em Teresópolis (RJ).
Caso acerte com o Vasco, Maurine atuará ao lado de companheiras de Seleção como a zagueira Tânia Maranhão e a lateral-esquerda Maicon. O time feminino de futebol do Vasco tem vínculo com a Marinha e treina no centro de educação física da instituíção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário