Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Clientes são assaltados dentro de lanchonete no Garcia, diz PM

Clientes que estavam em uma lanchonete especializada em sanduíches naturais foram assaltados na noite de quarta-feira (1º), no bairro do Garcia, em Salvador. De acordo com informações da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), três homens armados chegaram ao estabelecimento por volta das 22h e saquearam os clientes.
Segundo informações da 40ª CIPM, foram levados celulares, relógios e uma pequena quantia em dinheiro. A polícia informou que os suspeitos não levaram nenhuma quantia do estabelecimento, apenas dos clientes. Não houve feridos.
Ainda de acordo com a 40ª CIPM, os três homens fugiram em um Punto branco, com registro de roubo, que foi encontrado na manhã desta quinta-feira (2), no Engenho Velho da Federação. A polícia informou que um dos suspeitos de participar da ação já foi identificado. PMs fazem buscas na região.

Caso na Barra
No bairro da Barra, também em Salvador, quatro pessoas invadiram uma doceriapor volta das 20h da quarta-feira (1°), segundo boletim registrado na polícia. A quadrilha saqueou os clientes que estavam no local, mas não há informações dos pertences roubados. Os suspeito fugiram. Não há informações de feridos. No dia 9 de abril, também houve roubo na mesma doceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário