Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de março de 2013

Corpo de homem que sumiu após cair de canoa é localizado na Bahia

O corpo de um homem foi localizado na manhã desta segunda-feira (18), às margens do Rio Paraguaçu, na região de Santo Estevão, na Bahia, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o órgão, o corpo localizado é de Joaquim dos Santos Almeida, que estava presente em uma canoa que virou na quinta-feira (14). O corpo foi localizado a 600 metros de distância de onde a canoa virou.
A bordo da embarcação estavam duas crianças, que ainda não foram localizadas, Almeniza da Cruz Meira que morreu afogada e outra mulher, que conseguiu ser salva por pescadores. Oito bombeiros e três militares da Marinha continuaram as buscas. Um dos militares percorre as águas do Rio Paraguaçu com uma moto aquática para fazer a varredura no local.

O pai das meninas está muito aflito. “Eu não sei mais o que eu faço. Eu estou pedindo ajuda ao povo para ver se acho as minhas filhas”, disse Jailton Ventura.  “As minhas duas netas são as coisas mais lindas, era as minhas duas joias preciosas”, disse Marizete Cardoso, avó das crianças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário