Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de março de 2013

Resultado Final do Julgamento do Caso Bruno Completa: Sentença! Bruno é condenado á 22 anos

Bruno é condenado a 22 anos e três meses de prisão, em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e uso de meio que dificultou a defesa da vítima), cárcere privado e sequestro de Eliza e de Bruninho e ocultação de cadáver. Por sua confissão, sua pena foi reduzida em três anos, mas aumenta da em seis meses por ter sido “mandante” e absolveu sua ex-mulher, Dayanne Rodrigues, na madrugada desta sexta-feira (8) “Bruno ficou decepcionado com condenação, mas não chorou”
Os jurados absolveram Dayanne Rodrigues por cárcere privado e sequestro do filho de Eliza, embora tenham reconhecido que houve o cárcere e que ela foi autora.
Dayanne falou no plenário que está muito feliz e fez sinal de positivo para os jornalistas, após a leitura da sentença.
Sônia Moura, mãe de Eliza, disse que não aceita a absolvição da Dayanne. “Ela não merecia esse presente numa data como essa [o Dia Internacional da Mulher], mas nós vamos recorrer, assim que a juíza anunciar a sentença, a doutora Maria Lúcia vai entrar com recurso. Não aceito isso de jeito nenhum. Esse foi um docinho que colocaram na boca dela e nós depois vamos lá tirar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário