Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Mulher encontrada morta em Ondina é uma adolescente de 16 anos, diz PC

A pessoa encontrada morta no bairro de Ondina, em Salvador, na madrugada de sábado (30), é de uma adolescente de 16 anos, segundo informou a Polícia Civil nesta sexta-feira (5). De acordo com a polícia, a vítima foi lançada de um carro, de cor prata, por três homens, na Praça Bahia do Sol, na orla da capital baiana. Ela foi assassinada com um tiro na cabeça, proveniente de uma arma calibre 12, conforme aponta a investigação.
O corpo da jovem foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT) na quinta-feira (4) para o sepultamento na cidade de Feira de Santana, a 100 km da capital baiana. O crime é investigado pelo delegado Marcelo Sansão, do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). O reconhecimento da vítima foi realizado por um tio, que, segundo a polícia, está muito abalado.
Por meio da assessoria de comunicação da PC, foi informado que o delegado prefere não falar em motivação do crime nessa fase de investigação. Sabe-se, por enquanto, que a adolescente morava no bairro de São Cristóvão. A polícia tem os numerais da placa, que foram repassados pelas testemunhas do crime, mas não possui as três letras iniciais, o que dificulta a identificação dos autores. Ninguém foi preso até o momento.
A adolescente foi encontrada com ferimento no rosto por volta das 2h do sábado (2) e enrolada em um lençol. Na ocasião, foi dito que ela foi localizada dentro de um carro, informação que foi negada pela polícia nesta sexta-feira (5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário